Slide

segunda-feira, 3 de março de 2008

Comunicado

Como ja devem ter reparado eu nao tenho postado no blog mas tenho um motivo, o blog nao é comentado as visitas tenho algumas mas, pos cbox ha espera k escrevessem alguma coisa...
Tou desiludida nao sei se é pk o blog nao presta, ou pk nao conhecem a serie e nao dizem nada ou é por ninguem conhecer a série!! NAO SEI
Tou a pensar em desisit no blog, nao tenho motivos para continuar a postar, a ter trabalho em postar regularmente e nenhum comentario e complicado.

Fico ha espera de opinioes!!

12 comentários:

Anônimo disse...

NÃO!!!!!!!!!!

*Dani* disse...

Ola anita.. pra dizeres nao é pk gostas do blog certo?
e k deves ser a unica

bjs

Anônimo disse...

eu adoro o bog!please n o fechem!

*Dani* disse...

Ola Anita.. ja falei com um aamiga e ekla disse-me pra eu nao desistir do blog pk ela j o fiz num blog dela e ficou arrependida!!
eu nao vou desisitir dela mas please comentem, participem no blog ..
ok

bjs

Anônimo disse...

poxa, naum desista das suas criaçoes o blog eh bom soh falta vc aperfeiçoa-lo coloca mais materias
o blog eh bom

Mandinha disse...

Ola, conheci a serie pouco tempo, pois ela esta passando no sbt...
Gostaria que vc colocasse assunto deles no blog para seguirmos, se e que nao desistiu...
Obrigadaa

Anônimo disse...

Para mim´Gossip Girl é uma série que relata o que "todas" nos queremos ser... "famosas"

Anônimo disse...

n desistas do blog ja ganhaste uma nova leitora:) se ja n desististe

Daniela disse...

Adoro o seu blog, se gosta de gossip girl, participe no meu novo passatempo,carregue neste site, e estará as instruções.
http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que goste, bjs

Anônimo disse...

A escreveres dessa maneira não admira que o teu blog não tenha visitas ou comentários. Adoro a "Gossip Girl" entrei neste sitio pois pensava encontrar algo como deve ser e afinal é um pseudo blog administrado por uma pita.

Anônimo disse...

Por favor nao desista...eu adoro esta serie e gosto imenso de visitar este blog!!!

Anônimo disse...

ACABO DE TERMINAR DE ASSISTIR A SÉRIE, DEMOREI UNS QUATRO CINCO MESES PARA ASSISTIR TUDO POR ALGUNS PROBLEMAS, NOSSA ISSO ME VICIO TANTO QUE ATÉ ESQUECIA DE FAZER AS COISAS, ESQUECIA DE COMER, DORMIR, FIQUEI UM TEMPO SEM IR A FACULDADE SÓ PARA PODER ASSISTIR, ATÉ QUE MINHA MÃE ME CORTOU A INTERNET... AI TIVE QUE VOLTAR A MINHA VIDA NORMAL, MAIS NUNCA PAREI DE PENSAR EM DESISTIR DE ASSISTIR O FIM DA SÉRIE... NOSSA ME EMOCIONEI MUITO, ME INDENTIFIQUEI EM TUDO!!! E ACHO QUE VOCÊ NÂO DEVA DESISTIR! SEI QUE UMA PALAVRA DE UMA ESTRANHA TALVEZ NÂO TENHA IMPORTANCIA PARA VOCÊ< MAS SE VOCÊ FEZ ESSE BLOG È PORQUE A SÈRIE FOI TÂO BOA PARA VOCÊ COMO PARA TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE NELA ACESSAM SABEMOS QUE MUITAS PESSOAS SÒ VISITAM E NÂO DEIXAM COMENTARIOS EU MESMA IA FAZER ISSO<< MAS VI A IMPORTANCIA QUE UMA PALAVRA TE FAÇA<< UAMS PESSOAS DEVEM DEMORAR PARA ASSISTIR MAIS QUE AS OUTRAS<< MAS NAO DESISTA<< AHCO QUE VOCÊ PODERIA DEIXAR DICAS DO QUE ELES FAZEM HOJE< NOME COMPLETO< TIPO UMA BIOGRAFIA DELES< COMO SE FOSSE A GAROTA DO BLOG MESMO HIHI MAIS SEM VENENO<< FICA A DICA< QUEM GOSTA VAI VOLTAR<< BEIJINHOS BEIJINHOS :*