Slide

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Parecenças

Eu sou fã da série The OC na Terra dos Ricos, e quando vi a série Gossip Girl reparei que os actores tinhas algumas parecenças... fiz uma pesquisa e descobri que o realizador da serie The OC é o mesmo da Gossip Girl, e fiquei esclarecida!!
Na minha opiniao as mais parecidas sao a Blair e a Summer, nao acham ?

Por isso vou postar algumas fotos e icons das parecencias.















Marissa e Serena














Seth and Daniel















Ryan e Nate














Kaitlin e Jenny














Summer e Blair





icons











Msm parecidas =)






2 comentários:

Rachel disse...

woooow *-* eu nem sabia que isto existia :D estu tao feliz xD , a verdade é que depois do sobrenatural e dos 4400 , sou doida varrida pelo gossip girl *-*

realmente muitas parecencas mesmo :O , mas eu até gosto mais do gossip girl do que do the Oc :O

Beijinh oe continua a o bom trabalho *-*

*Dani* disse...

olá, bigada pelo coment...
bjs fica bem e n te esqueçasd d comentar o blog tá ?